(11)

Vacina Veterinária

Gostou? compartilhe!

O avanço da ciência proporciona diferentes vantagens para os seres humanos, principalmente quando se trata de saúde e prevenção de doenças. No caso dos animais, isso não é diferente, é cada vez mais comum que diferentes vacinas sejam disponibilizadas nas clínicas veterinárias com a finalidade de contribuir com a prevenção de diferentes patologias para os animais, desde as mais simples até as mais severas e fatais.

As vacinas são, portanto, um líquido composto de diferentes medicamentos que juntos têm a função de ser aplicada internamente no corpo dos animais e agir no sistema imunológico eliminando rapidamente os vírus e, portanto, garantindo a saúde daquele determinado animal.

Algumas vacinas devem ser aplicadas ainda nos primeiros dias de vida com o intuito de garantir que aquele bichano esteja livre das mais comuns e contagiosas doenças, por exemplo, a gripe canina.

Dentre os diferentes tipos de vacina veterinária presente nas clínicas médico-veterinário, por exemplo, estão as de combate para doenças como:

- Leptospirose;

- Adenovírus;

- Parvovirose;

- Giardia;

- Raiva;

Vale considerar também que existem algumas vacinas compostas de diferentes medicamentos que atuam no combate de até 10 doenças diferentes.

Escolha uma clínica veterinária que se destaca em virtude do seu atendimento de qualidade

Se você está em Jundiaí e busca por uma clínica veterinária de renome no mercado, conte com a Clínica Veterinária Medeiros. Afinal, só ela garante um atendimento completo ao seu pet, tanto em relação a vacinas como também em casos de exames, cirurgias, internações, compras de medicamentos e outros diferentes procedimentos médicos. Não perca mais tempo, entre em contato com a clínica Medeiros.